Flagras Diversos – Avenida Europa


Estou de volta ao site com fotos feitas na Avenida Europa, local que frequento aos Sábados. No último Sábado estive lá para acompanhar os carros que poderiam aparecer por lá e tive muitas surpresas, como a magnífica Ferrari 612 Scaglietti One-to-One que apareceu em uma matéria em fevereiro aqui no site. Também pude fotografar um Porsche Boxster Spyder (edição limitada) e o maravilhoso e mais perfeito Aston Martin do Brasil, o DBS Volante. Espero pegá-lo em algum lugar melhor para fazer um photoshoot. Chega de papo e vamos as fotos.

Na seqüência: Ferrari 360 Modena, Ferrari 355 Berlinetta, Ferrari F430 Coupe, Porsche 911 Sport Classic, Porsche Boxster Spyder, Lobini H1, Porsche 911 Targa 4S (997/2), Ferrari 458 Italia, Ferrari F430 Coupe, Ferrari F430 Spider, Mercedes-Benz C63 AMG, Mercedes-Benz E63 AMG, Mercedes-Benz G55 AMG, Ferrari California, Lamborghini Gallardo Spyder, Lamborghini Gallardo LP550-2 Valentino Balboni, Lamborghini Gallardo LP570-4 Superleggera, Lamborghini Gallardo LP560-4, Audi R8 Spyder, Ferrari 612 Scaglietti One-to-One, Aston Martin DBS Volante e Mercedes-Benz SLK55 AMG.


Roberto Friedmann

Roberto Gallo Friedmann, 15 anos, é estudante, mora em São Paulo e gosta muito de viajar, sair com os amigos, e tirar fotos, começou sua paixão por carros quando viu pela primeira vez uma Ferrari.

25 Responses

  1. Não entendo porque é tão dificil de ver a C63 AMG com essas rodas raiadas. A maioria no Brasil vem com a roda de estrela..

    Ótimos flagras Roberto!

  2. Fernando Marques says:

    Também concordo com o Guilherme. As raiadas são bem mais bonitas que as de formato “estrela” que equipam as C63 no Brasil.

    TOP 3 desta matéria : 1º Porsche 911 Sport Classic, uma releitura dos Porsches clássicos dos anos 70 com aquele aero “arrebitado” e as famosas rodas Fuch, que fazem sucesso até hj entre os apaixonados por VW/Audi/Bentley/Porsche, eu sou um deles hehehe !

    2º Vamos com o Boxster Spyder que na minha opinião ficou magnífico nesse tom de azul, sinceramente não sabia que tinhamos um terceiro aqui no país e foi um belo flagra.

    3º Aston Martin DBS : Sempre admirei os Aston pelo filme do 007, mas só no ano passado durante a cobertura do Salão eu posso afirmar : É MELHOR QUE FERRARI !!!

    Parabéns pelas fotos Roberto e vc por favor, quando ver novamente esse Sport Classic faça algumas fotos para mim, a partir de hj vc está me devendo hein …..
    Abraço galeraaaa !

  3. Faustão says:

    Olá ammigos!!! Show as fotos….
    Mas o pedacinho do subaru impreza wrx prata que aparrece na primeira foto me deixou com agua na boca…..
    Abração!!!

  4. Henrique Stefanichen says:

    Boxster Spyder, 458, Lp570, R8 Spider e DBS branco :O, mew preciso passar urgente pela AE, nenhum desses caros eu consegui ver ao vivo ainda uashaush, belas fotos

  5. Lucas Brunckhorst says:

    É tanto carro que nem dá pra comentar sobre todos!

    Ferrari 458 Italia simplesmente nervosa!

    Ferrari California, meu sonho!

    As Lambos também, quis cores magníficas! O verde e o laranja são de matar!

    Esse Aston Martin, pff! Não tem nem o que falar. Que carro! Estou até para concordar com o Fernando, comparando Ferrari e Aston. 2 carros espetaculares!

    Grande abraçoa a todos e párabens Roberto!

  6. . says:

    Belos flagras Roberto!

    Mas manere mais no contraste, algumas fotos dao dor no olho.

    Abraço!

  7. RODRIGO POLLI says:

    Só carro de primeira. O DBS é conversível não? Esse porsche boxster spyder foi se eu não me engano o mais bonito q eu ja vi, esse azul com o interior em vermelhor ficou de muito bom gosto. E passar sempre na frente da Platinuss é sempre uma delícia ne?! Com certeza o dia fica melhor passando na Avenida Europa.

  8. RODRIGO POLLI says:

    Uma outra coisa, Roberto você ta dispensando das suas fotos um subaru Impreza e um Camaro? hahahahaha otimos flagras!

  9. RTP says:

    Passar na Av. Europa é uma terapia p nós apaixonados por automóveis.

    Estou um pouco desinformado… não sabia da chegada dos Boxters Spyder. Tenho uma admiração pelo targa… qnt as Lambos: lindas demais!!!
    Parabéns ROBERTO!
    Abraços

  10. Henrique Boniske says:

    Guilherme e Fernando Marques, é porq “dizem” que a qualidade das nossas ruas danifica essa roda então a maioria das importadoras MB não trazem.Se não me engano só a Stern trouxe.

    Roberto, belíssimas fotos!!! Belo flagra do R8 Spyder e o Carrera 4S, Boxster Spyder e DBS estão em configurações de MUITO bom gosto!

    Abraço!

  11. Vinicius de Moraes says:

    Meu, esse Aston Martin DBS Volante e X de B (Xou de bola)…

  12. Enéas Frazão says:

    tempos que não vejo um lobini! ainda existem! hehehe

  13. Vinicius says:

    Essa grade da mercedes e63 foi trocada? Ou se tem a opção de trocá-la? Com a estrela espetada no capo acho que na classe e fica melhor.

  14. RTP says:

    Estava revendo as fotos e notei a combinação de cores externa/interna da 430 Spyder preta. Ficou mt bom… Imagina ela aberta que coisa linda!!!

  15. Rafael Barroso says:

    Lamborghini Gallardo Spyder, Ferrari California e Porsche Boxster Spyder: TOP 3, na Minha Opnião.
    Belas Fotos, Falto a do Camaro do Lado do Aston Martin, apesar de já ter virado ‘quase’ popular aqui no BR, vale apena capturar mais um Belo Carro.!

  16. jR says:

    As fotos estão lindas!!
    E esse DBS não é de Ctba?

  17. Stácio says:

    Eu ja vi uma mustang ao vivo

  18. Dennys says:

    eu tenho um raiva desse povo que tem esses carros
    pqp!! 🙁

  19. Wesley Almeida says:

    Belos flagras principalmente pelo Porsche Boxster, Meca Slk AMG e puta merda Aston Martin branco ainda …

  20. Deivid Lucas V. says:

    OBS: tinha uma 430 do lado da C63(;

  21. Essa 355 da segunda foto esta com a lanterna da direita estranha… parece diferente das outra 3, parece mais clara, sei la, sera q já tomou uma porrada nessa traseira?heehhe,
    Muito boas as fotos!

  22. jose luis ruiz martins says:

    Parabens, essas fotos estão maravilhosas.

  23. gabriel says:

    parabens,mto bom teus posts e teu site! qual epoca do ano é melhor para ver esses carroes?ou nao tem data,eles andam direto? vlww

  1. 01/03/2011

    […] Ferrari 612 Scaglietti One-to-One, Aston Martin DBS Volante e Mercedes-Benz SLK55 AMG. … Mercedes Benz – Pesquisa de blogs do Google Related Posts:No Trânsito | Flagras Diversos – Avenida EuropaCarango News: Lamborghini […]

  2. 06/03/2011

    […] https://www.notransito.com/2011/03/flagras-diversos-avenida-europa-5/ Confira também:TesteBar: Passeios – Avenida Paulista: h… […]

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *