Confira aqui o regulamento do Concurso de Fotografia Automotiva 2012
Powered by MaxBlogPress  

// Home » Fotos » 'BMW' » BMW 335i Motorsport

'BMW'

BMW 335i Motorsport


Gostou deste artigo? Compartilhe!


Estou postando este flagra feito ontem por mim na saída da concessionária Top Car BMW, localizada em Florianópolis. O motivo da visita irei postar apenas na próxima semana, nada menos que o BMW 135i Motorsport, o mais recente lançamento da BMW não apenas no Brasil, mas no mundo inteiro. E esta unidade que fotografei é primeira unidade a chegar no país para venda, exclusividade total. Não percam!

Mas voltando a foto, quando estava saindo da concessionária notei este BMW 335i Motorsport saindo junto comigo para fazer alguns testes (por isto a placa verde), e como não sou tolo, o deixei sair na minha frente para fotografá-lo em movimento. O resultado está abaixo. As fotos não ficaram muito nítidas pois eu estava dirigindo, com a câmera na mão e na primeira foto, fazendo uma curva em alta-velocidade, tudo para conseguir manter proximidade do veículo, que como já citei acima, estava em testes (mecânico sortudo este).

Não me dei ao trabalho de apagar a placa pois a mesma pertence a concessionária, e não ao carro.



Foto do autor

Guilherme é fotógrafo automotivo e sua especialidade são os carros exóticos. Criou o site “No Trânsito” em julho de 2007 como uma forma de mostrar suas fotos ao mundo.

Veja outros textos e fotos por Guilherme Nascimento

Receba o proximo artigo diretamente em seu email.

Comentarios

20 comentarios sobre “BMW 335i Motorsport”

  1. Guilherme,

    mesmo com as dificuldades…rsrsrs…as fotos ficaram ótimas, esta 2º principalmente!!!

    Agora estou no POST certo…hehehe….acredito que muitos não conheçam, eu tbm não conhecia, segue abaixo um vídeo que mostra um dos acessórios disponíveis para BMW que se chama: BMW Performance Steering Wheel. Show de bola!!!

    http://www.youtube.com/watch?v=oDxyCMeI7OM

    Abraços
    Eduardo Fonseca

    Posted by Eduardo Fonseca | June 20, 2009, 9:14 am
  2. Como assim as fotos não ficaram boas?! FIcaram maravilhosas!!!!!!

    Pago um pau pra esse modelo!!

    Posted by Guilherme Sanches | June 20, 2009, 9:46 am
  3. Linda essa trazeira e as fotos ficarm boas sim

    Posted by Bruno vinicius | June 20, 2009, 9:47 am
  4. Tu estava dirigindo, fazendo uma curva e tirando foto :O
    E ainda as fotos ficaram maravilhosas.
    Um dos meus modelos favoritos*

    Posted by Tiago | June 20, 2009, 11:57 am
  5. É esse modelo que tem mais ou menos 300 cavalos e um motor biturbo?!?! Belas fotos, viu?!

    Posted by Felipe | June 20, 2009, 1:39 pm
  6. “As fotos não ficaram muito nítidas pois eu estava dirigindo, com a câmera na mão e na primeira foto, fazendo uma curva em alta-velocidade”

    E por muito pouco a primeira foto não ficou digna de ser publicada no site da BMW! Tu se garante demais, rapaz!!!!!

    Posted by Caio | June 20, 2009, 2:37 pm
  7. A 2º foto ficou muito loca, ao fundo o mar, que lindo, acho que o Guilherme estava em Sao Francisco na California quando fotografou

    Posted by Edgar Pedroza | June 20, 2009, 3:22 pm
  8. As fotos ficaram ótimas! BMW é minha 2ª paixão, então sou suspeito :)

    Um pedido: Um carro que adoraria ver aqui no site é o Lamborghini Reventon. Trata-se de uma raridade, e nem sei se existe um rodando aqui no Brasil. Mas se for possível…

    Abraço à todos,

    Lucas Brunckhorst

    Posted by Lucas Brunckhorst | June 20, 2009, 3:46 pm
  9. Linda mesmo, detalhe: o pneuzinho cavalo!

    Posted by Victor BM | June 20, 2009, 4:54 pm
  10. Muito bonito esse carro,parabéns para o fotógrafo.

    P.S.:Se essa BMW é lancamento, porque ainda nao tem o reestyle?

    Saludos desde Paraguay.

    Posted by Neil Ortiz | June 20, 2009, 8:04 pm
  11. De fato, em boa verdade, os pneus deste belo bólido impressionam.

    E parabéns pelas fotos, apesar das circunstâncias adversas citadas pelo Guilherme durante a captura das mesmas.

    Posted by Alexandre Pinho | June 20, 2009, 8:43 pm
  12. Parabens, show de bola essas fotos, Guilherme você sabe + ou – o valor que esta custara ?

    Ao amigo Lucas Brunckhorst, existe sim um reventon que eu saiba, e esta até a venda no rio de janeiro !

    Abraço

    Posted by alexandre abrahão | June 20, 2009, 11:28 pm
  13. Que loucura para fazer esse belo flagra, hein? Apesar da primeira foto estar com um certo tremido,(coisa que foi explicada) a foto tá bonita! A segunda foto tá ótima, o fundo tá lindo e combina com o carro, belo flagra!
    =D

    Posted by Natassya França | June 21, 2009, 12:47 am
  14. Esse é o meu fotógrafo! Merece um beijo!

    Posted by Juliano | June 21, 2009, 5:23 pm
  15. Guilherme, tenho uma dica de carro pra ti. Vá até a Le Monde Citroen pra fotografar o novo C5. Não sei quanto a qualidade do carro, mas esteticamente ele está belíssimo! É claro que alguns granfinos frequentadores do site não vão achar uma boa idéia, mas foda-se.
    O carro tá bonitão mesmo!

    Posted by Juliano | June 21, 2009, 5:33 pm
  16. Aee! Finalmente minhas preces foram atendidas e vou ver a 135i aqui no site! Valeu sócio, mandou muito bem no flagra da 335 tb, segunda foto principalmente ficou impressionante.

    Abraços,

    Posted by Filipe G. Reis | June 21, 2009, 6:43 pm
  17. Ótimo Guilherme!!
    Gostaria de ver um asequencia de 320 e A4, uma após outra, iria ficar ótimo!
    Agradeço a atenção!!
    No aguardo!!

    Ps – Aqui em Belém a única 320I pós face lift é a minha!
    Depois mando uma foto!
    Trata-se de uma 320I preta 2009
    tem 1145 KM linda mesmo!
    “la bella dona”
    rs

    Céu azul

    Posted by Adelino Mendes | June 22, 2009, 5:13 pm
  18. Não esquece as fotos da 320 heim !!!

    Abração

    Céu azul

    Posted by Adelino Mendes | June 22, 2009, 5:14 pm
  19. Tenta postar umas fotos do modelo 2009 , que teve um facelift e ficou muito mais bonita.
    Valeu

    Posted by Marconi | June 22, 2009, 6:52 pm
  20. Eduardo Fonseca, o acessório BMW Performance Steering Wheel que você citou eu descobri que existe a pouco tempo – faz uns 3 mêses – e o único carro que me parece que ele vem de série e no BMW 135i Sauber F1 Edition. Será que é só nele?

    Posted by Felipe Azevedo | October 11, 2009, 7:01 pm

Comente

Notifique-me de novos comentários via e-mail. Você também pode se inscrever sem comentar.